sábado, 11 de junho de 2011

press button


Nos últimos dias não tem dado jeito nenhum vir cá. É portefólio de Biologia, é avaliação de EF, é Relatório Final de AP, foi muita coisa. Para mim as aulas acabaram. O balanço do ano é francamente positivo mas agora chega a parte mais importante. Por isso, caros diletantes da blogosfera, estou a anunciar o fim do luzes. Pelo menos temporário. Provavelmente amanhã vou ter uma ideia fantástica para escrever aqui e dou cá outro salto. Quem sabe, eu não deixe isto ir abaixo e mantenha isto ainda ligado a soro e às máquinas.
Sobre mim, não há grande coisa a acrescentar. Ontem fui ver um espectáculo de marionetes. Foi sem dúvida interessante e diferente.
As minhas notas vão ser boas, só mudava uma, a de Matemática. Ontem despedi-me de algumas pessoas. Quarta-feira será o jantar de turma. Há pessoas que levo na memória, há pessoas que levo no coração e há outras que não levo em lado nenhum sinceramente.


Então, até à próxima.
Talvez dia 27.

Luís Miguel


quinta-feira, 2 de junho de 2011

o amor preguiçoso.

o amor preguiçoso foi criado por aqueles casais frustrados e descontentes. aqueles cuja motivação na relação é quase nula. isto desencadeia um ciclo em que um dos intervenientes do casal se conforma com o outro e baixa os seus padroezinhos de exigência. o outro adapta-se à baixa exigência e também não faz nada para mudar o paradigma. ao casal juntam-se filhinhos que assistem às discussões caseiras e ficam traumatizados e assustados.

o amor preguiçoso é aquele de quem não se esforça todos os dias. é daqueles que por mais que gostem de alguém não passam das palavras aos gestos. e um gesto pode mudar tudo. dar completamente a volta a tudo. e as pessoas fecham os olhos a isso e jogam só pelo seguro. as pessoas deviam ser felizes com o parceiro que escolheram e se não o estão, deviam procurar alguém que faça. sem cerimónias. desgastar as relações das pessoas é muito desumano. levar tudo ao extremo de infelicidade amorosa é antropófago.e eu não gosto de antropófagos. tenho dito. não suporto pessoas frustradas.

se ao menos tentassem...

how to make it last

#1 - dando-lhe papelinhos com mensagens românticas

#2 - fazendo-a rir sempre que está connosco

#3 - fazer isto e outras coisas com vontade, naturalidade e um sorriso nos lábios