sábado, 11 de junho de 2011

press button


Nos últimos dias não tem dado jeito nenhum vir cá. É portefólio de Biologia, é avaliação de EF, é Relatório Final de AP, foi muita coisa. Para mim as aulas acabaram. O balanço do ano é francamente positivo mas agora chega a parte mais importante. Por isso, caros diletantes da blogosfera, estou a anunciar o fim do luzes. Pelo menos temporário. Provavelmente amanhã vou ter uma ideia fantástica para escrever aqui e dou cá outro salto. Quem sabe, eu não deixe isto ir abaixo e mantenha isto ainda ligado a soro e às máquinas.
Sobre mim, não há grande coisa a acrescentar. Ontem fui ver um espectáculo de marionetes. Foi sem dúvida interessante e diferente.
As minhas notas vão ser boas, só mudava uma, a de Matemática. Ontem despedi-me de algumas pessoas. Quarta-feira será o jantar de turma. Há pessoas que levo na memória, há pessoas que levo no coração e há outras que não levo em lado nenhum sinceramente.


Então, até à próxima.
Talvez dia 27.

Luís Miguel


2 comentários:

Catarina disse...

Ora então, que te corram bem os exames :b

Anónimo disse...

Boa sorte Luís *