sábado, 2 de julho de 2011

procura-se projecto

Quando inicialmente criei este blog, não sabia qual o seu conteúdo nem qual o feedback que iria ter. Queria ter mesmo só um sítio onde pudesse dizer as baboseiras que eu quisesse e bem entendesse. O meu discernimento social acabou por filtrar algumas dessas coisas para não ferir susceptibilidades. Ainda assim, estou contente com o que fiz até aqui. Contra alguma expectativa, Maio e Junho foram os meses mais requisitados do blog segundo as estatísticas. No entanto, a minha relação com o blog já não é o que era. Não gosto de ser deprimente no blog nem fazer dele um diário. Não quero ser chato e fazer reflexões profundas e clichés. As coisas com piada ou já foram ditas, ou são óbvias ou não as estou a ver. Está difícil produzir um blog com os mínimos de qualidade.

Estou a considerar em começar um novo projecto. Se alguma pessoa tiver algo interessante ou em mente para criar algo na blogosfera e quiser a minha colaboração, estou aberto a propostas.

Não vou fechar este blog. Se aparecer algo apenas estarei ali ao lado, mas certamente que irei, mais tarde ou mais cedo, voltar aqui e ser quem sempre fui, escrever à minha maneira, o que eu quiser.


Luis M.

2 comentários:

Mariana disse...

Acho muito bem que assim o faças, temos é de ser nós próprios e se é essa a tua vontade :)
e é compreensível.

h. disse...

tens alguma coisa contra o pitbull? ele é super fofiquinho tá? xD
que coincidencia, tambem tenho alguem a chatear-me ahahahah xD