domingo, 9 de outubro de 2011

chuva de estrelas

Esta noite vai haver um momento engraçado.
Gostava de ver. É algo que pode ser bonito. Apesar de não ser tão raro como aqueles cometas que só se vêem uma vez na vida, são de uma beleza talvez superior para além da maior duração.
Aqueles que pedem desejos com isto, podem pedir muitos hoje. Com sorte algum será realizado.
Somos mesmo pequenos em relação ao resto do universo. Considerando que conhecer o universo é ter a sabedoria contida nele, somos todos tão burrinhos. Tão pequenos e tão arrogantes. O universo subjuga-nos todos os dias ao nível em que merecemos estar. Somos mais um de milhões de planetas e nunca fomos muito longe. Somos miseráveis do universo.
Há coisas pequeninas que valiam a pena ser aproveitadas de outra forma. Esta é, para mim, uma delas.


Eu tenho uma estrela comigo, mas esta não caiu do céu. Fui eu que a apanhei.

1 comentário:

José Carlos disse...

para mim, esta chuva de estrelas só me vai trazer más recordações :\

ainda bem, que voltaste a escrever! vais voltar com mais regularidade?