sexta-feira, 10 de setembro de 2010

o preço certo

Sim, vou falar sobre o programa. Ainda alguém acredita que aquilo está no ar ?! Pois é, no exacto momento em que escrevo este aglomerado de parvoíces lá está o Fernando Mendes a passear o seu charme (!) junto de senhoras da 3ª idade. Parece impossível como um programa deste género ainda permanece no ar. Há muita coisa a dizer sobre o programa. Para começar, vou falar do apresentador, mais conhecido como 'o gordo' sendo que o programa  é conhecido como 'o programa do gordo' .. adiante, Fernando Mendes no seu programa anda sempre acompanhado de beldades, muitas vezes estrangeiras (quem não se lembra da Lenka) que mais parecem imigrantes ilegais à procura do seu espacinho em Portugal. Isto não deixa de ser irónico dada a condição física do senhor . Que tenha cuidado que ouvi dizer que andam aí umas estirpes de AVC's.
Outro ponto curioso tem a ver com os presentes que ele recebe dos concorrentes, eu só gostava de saber quem é que vai lá ganhar prémios afinal. Tenho para mim que se não fossem os enchidos, os ovos e os outros presentes, para além de menos gordo também já não estaria no programa, tou certo que não é pelas (não) jovens concorrentes. No entanto, o que mais me espanta ainda é a quantidade de prémios que eles conseguem oferecer, ou pelo menos ofereciam. Dado o número de espectadores da nova fornada de adultos e de jovens parece surpreendente aquilo tudo, mas eles la sabem. Até parece uma rede de tráfico de electrodomésticos e o programa é somente um bode expiatório. Isso explicaria muita coisa, desde as beldades do leste ao interesse em manter o programa no ar. Saúdo todo o profissionalismo dos que lá trabalham, fosse comigo e sinceramente já estaria farto.

Para os mais esquecidos, o Jorge Gabriel apresentou o programa antes do Fernando Mendes. Pelos vistos saiu a tempo!

2 comentários:

Catarina disse...

Bem, andas a ver muitas investigações criminais! ahahahah Mas gostei dessa ironia e confesso que concordo contigo no que respeita ao facto de o programa estar no ar há demasiado tempo. Mas o Fernando Mendes, até tem a sua piada!

Não, não sou mesmo de Braga, sou do distrito, mas vivo algures em V.N. de Famalicão. Tu és mesmo de Braga?

Anónimo disse...

eu fiz um grande comentário aqui e deu erro x_x , mas pronto.
a minha mãe também é louca pelo Fernando Mendes e todas as celebridades que apresentam programas na RTP, digo eu e assino por baixo que a população já de idade, adora ver esse tipo de programas, até para passarem a tarde ou mesmo a tirarem um cochilo enquanto ouvem as vozes deles e tudo xD
deve ser mesmo por isso que ainda não tiraram, senão acho que perdiam muitos telespectadores.

respondendo ao teu comentário: sim, tens razão e concordo contigo, e não tem mal nenhum (:
passa lá sempre que quiseres.