terça-feira, 21 de setembro de 2010

pacman, a bola amarela que come compulsivamente outras bolinhas e foge, foge não , evita os mauzões

seria era uma vez se estivessemos realmente a falar de uma bola que ingere outras bolinhas , mas com a crise no mercado de capitais seria comer a mais , temos de poupar dizem os economistas. todos conhecemos o pacman e não me refiro ao músico , tou mesmo a falar do jogo. o jogo consiste numa bolinha que come outras bolinhas mas ha sempre uns fantasmas que nos tentam tramar. faz uns barulhinhos estranhos , tipíco de quando se come. no jogo temos varias vidas e podemos ser tramados algumas vezes , essa é a vantagem em relação à vida real. o pacman da vida real é muito mais complicado , ha mais fantasminhas e as bolas que queremos comer mexem-se e são em pouca quantidade , temos que ir atras delas !
Eu não queria falar do pacman , nem da vida real .. mas assim aconteceu.
Era uma vez uma pequena aldeã , que vivia ora bem , numa aldeia .. rodeada de aldeãos e de animaisinhos ^^ isto é mesmo so pa gozar :D
Life's Good ^^


in Damn!, 1 de Julho de 2009

4 comentários:

Um quotidiano a 1001 cores disse...

nao é so aprender a levantar, mas tambem aprender a nao cometer aquele erro novamente.

marianita disse...

pois é, de vez em quando não raciocinamos direito. mas eu acabo por agir de maneira mesmo estranha, concentro-me em coisas tão básicas como em andar direito que começo a andar com um ritmo descoordenado!

Catarina disse...

Gostei da anologia! xD, Bem, quanto ao blog, eu gosto bastante dos teus textos, daí que dispense algum do meu tempo para vir cá ler e comentar. Penso que consegues estabelecer a ponte entre a realidade e a opinião pessoal, o que nos leva a reflectir e o que torna os textos agradáveis e comuns também com as nossas vidas. Tudo isto para dizer que estás a fazer um óptimo trabalho! (:

Catarina disse...

Hum, também não gosto quando respondem aos meus comentários no meu blog, porque afinal, não passam disso mesmo. Por isso, só respondo quando me fazem perguntas ou provocações (pois, já tive de fazer isso mesmo), acho eu! Quer dizer, agora não estou a fazer nem uma nem outra, mas tinha algo a dizer. xD. E obrigada pela opiníão. Eu cá acho que ele tá muito à menina, mas ainda não tive coragem para o mudar. Ups! (: