domingo, 19 de setembro de 2010

sexta-feira

Para quem não se actualizou na noite de sexta, abateu-se um grande temporal aqui na cidade. Até teve direito a abertura do telejornal da tvi [aquele que tinha sido cancelado por ordens 'superiores' mas que acabou somente a ser apresentado por outra pessoa] e a directos daqui bem pertinho. Até lhe chamaram tromba d'água. Até disseram que se viveu o caos e mais não sei o quê. Até tinham notícias sobre isso no expresso e no público online e eu até lá fui ver como era aquilo mas acabei por desistir como de costume. Sobre isto do temporal tenho pouca coisa a dizer: apanhei com a puta da chuva toda na tromba porque estava a correr a cidade à procura de uma coisa. Não só apanhei com ela como gostei (óbvio que sentir a camisola coladinha ao peito não é bonito, essa parte de ficar molhado não é para mim). Para além de ter chegado todo molhado, aquilo parecia um desfile de aspirantes a t-shirt molhada em pleno pré-Outono, não me aconteceu nada. Salvaram-se os livros e cadernos. Caos pareceu-me um bocado exagerado. Senti a 'chuvinha' desde que começou até ter acabado, mas comprei o meu fdp do laser. Se eu precisava de um laser para ser feliz ? Claro que não. Mas gosto de apresentar trabalhos com estilo e tenho dito. Agora é andar aí a apontar o laser às pernas das meninas e a testar o alcance do dito cujo nos prédios à volta do meu covil. O trabalho, esse fica para depois.

9 comentários:

marilia . disse...

obrigada pelas palavras :$
e é sempre facil falar , mas dificil fazer *

Alguém... disse...

Sem dúvida, tens razão.

Não apontes o laser as pernas das meninas ;D

martasousa disse...

estou. :D

Alguém... disse...

Elas são capazes de não gostar muito ;D
Sim, talvez devesse, mas só escreve sobre o que me passa pela cabeça no momento, e acho que por norma, são os problemas...

Alguém... disse...

se pensarmos bem, não tem mal nenhum xD
Mas acredito que seja um pouco chato para elas...só se gostarem de ser observadas xD Eu não ia gostar muito não.

Alguém... disse...

Não vejo o teu mail em lado nenhum :x

marilia . disse...

sim , é uma musica muito linda . e eles cantam muito bem nao admira que tenham muito sucesso ! (:

Supertramp disse...

os jornais gostam muito de exagerar xD

essa do laser não é nada má ideia ;)

Catarina disse...

Ahahahah, bom proveito com o laser! Bem, ainda bem que foi só exagero dos jornalistas, porque a chuva é tão agradável, pelo menos eu gosto! (: