domingo, 16 de janeiro de 2011

tá a dar razao ao luis, vá lá

Lembram-se disto, lembram ???  Quem tinha razao, quem tinha ??? Ao que parece andamos todos enganados quanto ao nosso signo. Wow, afinal a personalidade que todos pensavam ter é outra. Em muitos mails corrente que recebi, alguns diziam isto:

Peixes
'O Sonhador. Bom coração e pensativo. Muito criativo e imaginativo. Pode ficar reservado e vago. Sensível. Não gosta de detalhes. Sonhador e irreal. Simpático e amoroso. Desinteressado. Bom beijador. Bonito. '

Por incrível que pareça (nãaao!) só dizem coisas boas, coisas que eu ia gostar de ler portanto.
Adiante, ao que parece agora sou Aquário. Do mesmo tal mail:

Aquário
'O Amado. Optimista e honesto. Doce personalidade. Muito independente. Inventivo e inteligente. Amigável e leal. Pode parecer não emotivo. Pode ser um pouco rebelde. Muito teimoso, mas original e sem igual. Atraente no lado de dentro e fora. Personalidade excêntrica.'


Wow, mas eu até curtia achar que era bom beijador.
- Mãaaaaaaaaae, quem sou eu afinal ???
Yaaa, não é uma treta como esta que me vai dizer quem eu sou.
'Serpentário' ??? Não havia nome mais in ?! Sei la , se é uma cobra chama-lhe Slytherin, tinha mais piada. Há pessoas tão crédulas.

2 comentários:

Anónimo disse...

É um desafio engraçado, eu acho. xD

Anónimo disse...

luis cala-te que os signos não mudaram :b