sábado, 15 de janeiro de 2011

Portugal Tem Talento (?)

Não sei, amanhã vou em primeira mão poder ver. Yaa, sou daqueles que se vai enfiar no Theatro Circo amanhã. Espero que seja uma boa comédia. Pelo menos o homem da bilheteira assim o anunciou. Vai ser engraçado. Se virem nos castings daqui de Braga um rapaz assim com barba na plateia, é capaz de ser eu. Tou com bué barba. Já não desfaço desde o Natal. Já arranjei os meus convitezinhos e amanhã lá vou todo sossegadinho ver os pseudo-talentosos daqui da zona. Também vou ver a Bárbara Guimarães e o Zé Diogo Quintela, são factores que pesam na minha decisão de ir assistir.
Presumo que amanhã tenha muitas peripécias para contar. Amanhã se calhar não porque aquilo diz que acaba tarde. Talvez na segunda. Mal posso esperar, ieeeeih.

Eu é que era menino para poder ir lá mostrar o meu talento. Ya, eu tenho um talento enorme. Consigo irritar milhoes de pessoas ao mesmo tempo.

4 comentários:

Inês disse...

Pahahaa, grande talento, acho que tenho um bocado desse.
Sim, tenho 14 aninhos, ainda sou pequerrucha! Estou quase, quase nos 15..
Só tens 17? Pela foto dava-te mais, mas.. xb
Obrigada Luis, faço as tuas palavras minhas!

Inês disse...

Não quero muito que o tempo passe rápido, quero aproveita-lo porque não volto a ter a mesma idade (é claro que sendo mais velhos "temos mais privilégios).. xD
Eu também gosto imenso do titulo do teu blog!

Inês disse...

Ahah, e eu a 14/02 (--')

Ana Alexandra disse...

esse era o meu talento xD