domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dia Dos Namorados

Amanhã é dia dos namorados. Acho estúpido haver um dia para os namorados. E quem não tem namorado, fica a olhar ?
Toda a gente gosta de receber presentes. De dar só alguns, vamos ser sinceros. Não importa, a verdade é que amanhã uns recebem e outros ficam a vê-los a receber.
Pessoalmente acho que o pior e o que causa mais inveja é o sorriso parvo deles e delas. Acho que os solteiros invejam isso.
No entanto, penso que todos os dias deviam ser 'dia dos namorados', se é que me percebem. Acho que não vale a pena estar com alguém se só nos recordamos dessa pessoa um dia por ano. Devemo-nos dedicar todos os dias do ano. Para isso não é preciso gastar dinheiro. Uma rapariga feliz todos os dias, não precisa de grandes exuberâncias neste dia. Às vezes olho para este dia e vejo namorados a tentar compensar com presentes o resto dos dias. Wrong!
Não deixa de ser desesperante a forma como as montras parecem recicladas das montras do ano passado. Comigo não há cá ursinhos, boxers, almofadas em forma de coração. Não acho piada a isso. É de mau gosto e falta de originalidade. Se uma namorada minha (porque eu tenho muitas) me oferecesse alguma coisa assim, eu só iria pensar que ela comprou aquilo na desportiva. Não ia gostar. Mas pronto, o dia é suposto ser bonito e é o que importa.
Amanhã vai haver muita gente de sorriso na cara, muitas cartas e muitas rosas. Muito perfume no ar. Muita gente invejosa. Se há dia em que nos sentimos mal por sermos solteiros é amanhã. Quem é que não gosta de ter aquela atenção por parte de outra pessoa ?!

Se podíamos viver sem a nossa rapariga ? Podíamos, mas não era definitivamente a mesma coisa e ela devia saber disso todos os dias.

P.S - Se amanhã vou dedicar o dia a alguém ?! Quem sabe, quem sabe.

2 comentários:

Alguém... disse...

Concordo. Porque não há um dia dedicado aos solteiros?!

Inês disse...

muito bem ! xD