sábado, 26 de fevereiro de 2011

eu vou e tu não

O Theatro Circo apresenta:

'Oficina de Realização: Olhar, Ver, Filmar

A partir do visionamento comentado de filmes e excertos de filmes, de alguns rudimentos de história e gramática cinematográfica e dum primeiro contacto com as ferramentas da captação de som e imagem (completado por exercícios de assimilação dos novos conhecimentos), os formandos serão convidados a escrever, filmar, montar e sonorizar um filme colectivo, para a execução do qual todos devem contribuir (cada participante ocupará, alternadamente, todos os postos de uma mini equipa de cinema). No final da oficina haverá uma projecção pública do filme realizado, com apresentação e debate final.

Datas: 12 a 16 de Abril, terça-feira a sábado (1ª semana de férias da Páscoa)
Horário: das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30
Preço: 15€
Classificação etária: dos 16 aos 18 anos de idade
(Máximo de 12 participantes, mínimo de 6 participantes)'


O Theatro Circo até consegue surpreender-me. Isto com os contactos certos, até se descobrem coisas engraçadas para passar o tempo. A minha primeira semana de férias está preenchida. Sempre quis fazer algo do género, estou deveras entusiasmado. Só espero realizar algo em condições e que o resto da equipa funcione bem também. As expectativas estão elevadas. Ainda devem haver algumas vagas pessoal, não desanimem. Nem se roam de inveja.

Eu vou.

4 comentários:

José Carlos disse...

aqui onde moro, a câmara disponibiliza uma agenda com todas as actividades culturais... até dá jeito :D

boa sorte nisso. pelo nome do blog, posso deduzir que gostes de cinema?

Miss Murder disse...

Aonde é que isso é?

Inês disse...

Uh, já estou a roer-me ..

Anónimo disse...

eu vou ver os oscares e tenho aulas segunda de manha as oito. xD