terça-feira, 17 de maio de 2011

como é que eu vou ver a final(íssima) da Liga Europa amanhã

Em Dublin?

Na avenida da cidade?

No estádio??

Não, em minha casinha se estiver em casa. Como o meu clube do coração, o Aliados Lordelo, não é nenhum dos finalistas, fico na expectativa de ver qual dos dois clubes ganha. Temo que me seja indiferente a vitória dos azuis ou a do Braga que muito fez para lá estar. No entanto, dado que vivo na cidade dos Arcebispos, ou da Pedreira, já nem sei o que fala mais alto sobre a cidade, ia gostar mais que a equipa da cidade vencesse. Só por ser inédito e quem sabe, bom para a cidade e seu clube. Oferecer a hipótese de engrandecer o clube ao nível do Sporting (o que já nem falta muito, diga-se) parece-me ser um comboio que não se pode perder. No entanto, e como disse, este é para mais um jogo e nada mais. Vou vê-lo com menos vontade do que verei a final da Liga dos Campeões. Muito honestamente. Mas tragam de lá a Taça que eu quero tocar-lhe.

Sem comentários: