quarta-feira, 4 de maio de 2011

fobias parvas #2

Ora bem, na sequência de um grupinho de fobias parvas que apresentei há uns tempos apeteceu-me (e isto é mesmo assim, apeteceu-me) presentear o blog com mais umas quantas. Bem tristes, diga-se de passagem. Eu vou dizendo a minha opinião pessoal sobre as mesmas.

  • Ripofobia - medo de 'fazer sair' fezes, que é como quem diz 'arreliar o calhau'.
Triste. Nem imagino como seja. Suspeito que isto já esteja extinto.

  • Sarmassofobia - medo de jogos de sedução.
Há pessoas tímidas. Há, não há?

  • Unatractifobia - medo de pessoas feias.
Mais uma vez, a wikipédia é uma enciclopédia de todos e para todos e pode conter manhas mas por amor de Deus, isto ? medo de pessoas feias? medo ?  medo ? medo ? Parece-me tanto uma desculpa para nem sei bem o quê.

Por hoje é isto. Até qualquer dia.

Sem comentários: