domingo, 1 de maio de 2011

feliz dia da mãe

Toda a gente sabe a influência das mães na vida de uma pessoa. É a primeira pessoa que nos transporta. A minha não é muito diferente disso. Esteve sempre comigo, à sua maneira. Mas esteve. Umas vezes a tomar conta de mim mais perto, outras mais longe. Nunca deixou de se importar. Eu bem sei que ela não vai ver isto. Não que me isso me incomode, eu não preciso de mostrar um texto destes para que ela saiba que eu gosto dela. A minha relação com a minha mãe assenta muito na confiança. A minha mãe sabe que não lhe minto.
Há 18 anos que a conheço e há 18 anos que ela me conhece. Sabe bem quando deve falar comigo e quando não deve. Após tanto tempo ainda me consegue surpreender.
A minha mãe sabe que eu gosto dela. A minha mãe sabe que é importante. Sabe que eu gosto de falar com ela. Sabe que é importante para mim falar com ela e ter a 'aprovação' dela. É o poder das mães.

gosto muito de ti mãe.

4 comentários:

Catarina disse...

Ahahah (: Foste fofinho...

Rita disse...

ahahah acho bem que trates :b não há nenhuma rapariga como ela (:
rita, muito prazer xb

Rita disse...

mas ela quando vir os teus comentários vai gostar (:

Rita disse...

pelo que ela me fala de ti, acredita que isso não é verdade (: