terça-feira, 2 de novembro de 2010

bla bla dia 1 - durante a infância, qual o monstro que vivia debaixo da tua cama ?

Eu acho que ainda estou a viver a minha infância. Este é o texto mais complicado para mim. Quando era mais novo não tinha um medo enorme a alguma coisa. Não que fosse de ferro mas não há nada que me venha a memória quando penso nisso. Acho que tem a ver com uma postura que adoptei, eu prefiro esquecer-me das coisas más. Ganho e aprendo com as coisas más, mas não me lembro delas.
Lembro-me de ser criança e ter medo, muito medo, que alguém invadisse pelas janelas/varandas/qualquer buraco por onde pessoas possam passar e se aproveitasse do momento em que a minha família dormia descansada. Eu tinha medo porque não podia fazer nada para evitá-lo basicamente, não me podia defender. Estava ali, pálido, sereno e descansado à espera de passar incólume a mais uma noite. Provavelmente a sonhar com alguma coisa fixe. Esta é a coisa mais próxima de monstro que eu tenho para contar. E não viviam debaixo da cama. Esse era o meu arrumador de tralha favorito. Há brinquedos espalhados ? Vão para debaixo da cama. E é isto minha gente.

Dia 1 - Done.

1 comentário:

Catarina disse...

Estás a armar-te em forte, é o que é!
Isso de o espaço por debaixo da cama servir para arrumar, ainda hoje me ajuda a encontrar coisas, dado que por vezes é lá que vão parar, mesmo sem que eu queira! xD