terça-feira, 2 de novembro de 2010

lides domésticas

Aqui há tempos, dediquei um tempinho a falar sobre lides domésticas. Hoje dou a conhecer mais um bocadinho. Eu acho que um homem que se preze tem de saber cozinhar. Se não souber cozinhar mostra demasiada dependência da mulher. Aí, a mulher sente-te ultrapotente e assume o comando. 'Ai sim ?! Agora não jantas!' , são ultimatos que podem surgir. Sendo assim cavalheiros, está na hora de pegar no rolo da massa e dar corda aos sapatos. Sendo que não sou francês ou italiano, os meus dotes culinários não são enormes, nem chegam a ser pequenos, são até muito reduzidos. No entanto, caramba, eu só tenho 17 anos ! Cada coisa a seu tempo. É uma coisa a investir. Quando for um homem (ainda mais) feito quero saber impressionar na cozinha.
Acho que dá um certo charme não ? Meninas, digam lá.

5 comentários:

Anónimo disse...

dá charme sim :b

Anónimo disse...

vou pensar luis :b

Cláudia disse...

Sem dúvida que sim :)

Catarina disse...

Dá charme, sim senhor! Fossem todos assim e nós, mulheres, seríamos muito mais felizes! Ahahah :D Aposto que no teu sapatinho vai estar um livro de culinária, de ti, para ti, só para mostrar quem manda! :b

marianita disse...

concordo inteiramente!