quinta-feira, 11 de novembro de 2010

vamos lá acabar com o desafio, dia 7 - o que as pessoas dizem de mim

Não sei, perguntem-lhes.
Posso tentar adivinhar. Depende é das pessoas. As mais próximas dizem umas coisas, as mais afastadas outras. Provavelmente devem dizer que eu sou um rapaz desconfiado que fala pouco. Outras pessoas são capazes de me chamar convencido e arrogante, outros são capazes de dizer que eu sou muito maduro e que só vejo o bem nas pessoas. Já disseram muita coisa sobre mim. Sinceramente acho que são poucas as pessoas que me conhecem realmente. Não é pelo simples facto de me poderem 'estudar' todos os dias que vão saber muito de mim. A minha confiança é dificil de conquistar, pelo que, pouco saberão por observação directa das minhas acções. As pessoas dizem que sou uma pessoa séria, dizem que sou ambicioso. Dizem que gostam da minha forma de pensar e de estar. Já me disseram que faço muito pelas pessoas de quem gosto, já fui acusado até de ser frio, ainda que, me viessem a agradecer dessas atitudes. Isso basta-me.
Eu sou complicado e as pessoas que mais sabem de mim dizem isto. Confirma-se, ou não teria o meu blog neste jeito desajeitado.

1 comentário:

Catarina disse...

Realmente o blog deve ser o espelho da tua alma, alma essa que nada mais é do que tão confusa e nítida ao mesmo tempo! :p Reforço a teoria de seres convencido! (: SOU TÃO MÁ!