sexta-feira, 5 de novembro de 2010

dia 3 - sonho estúpido

Bem sei que não estou de todo a seguir todas as regras disto mas tem de ser. A disponibilidade não me permite. Já tive alguns sonhos muito estúpidos mas para bom (que horas são mesmo? se é que me percebem). Outros que para mau. Eu sou daqueles que nunca se lembra dos sonhos. Já tive alguns sonhos mesmo estúpidos, isso sim. Garanto. Vou voltar a isto quando me lembrar de outro mesmo giro. Os mais estúpidos tendem a ver com relacionamentos bizarros que a minha mente inventa. Ou são sexuais. Não sei, mas a minha depravação nocturna deve ser grande.

Peço imensa desculpa pela porcaria que isto está mas há outras coisas para ler por estas bandas. Quando tiver um sonho porreiro e que possa ser contado, eu conto. Hoje não me lembro de nenhum. Sou mesmo burro.

1 comentário:

Anónimo disse...

também não me lembro de muitos sonhos .