segunda-feira, 1 de novembro de 2010

desafio -.-

Eu não vou muito à bola com isto dos desafios, mas vá lá. Este eu faço. A Catarina do blog dos relógios e dos segundos e eu não tínhamos mais nada para fazer ontem à noite. Foi um daqueles momentos ai-que-não-tenho-mais-nada-que-fazer-bora-criar-um-desafio. E concebemos isto:

Dia 1 - Durante a tua infância, qual o monstro que vivia debaixo da tua cama ?
Dia 2 - Qual o filme da tua vida ?
Dia 3 - Qual o sonho mais estúpido que já tiveste ?
Dia 4 -Quem gostarias de ver da janela do teu quarto ?
Dia 5 - O que é que te assusta mais ?
Dia 6 - Quais os melhores segundos da vida ?
Dia 7 - O que achas que as pessoas dizem de ti ?

Bla bla bla, as regras do costume. Sete dias, sete questões, sete respostas bem fundamentadas. Isto é mais para entreter, vai ser giro. Quem quiser pegar no desafio que pegue. Avisem, se pegarem. Assim eu irei ao vosso blog ler as respostas. É suposto eu passar este blog a pessoas específicas. Alguém quer ? Quem o aceitar que trate de o passar por favor. É suposto isto ser divertido por isso, vamos lá. Amanhã é o dia 1 para mim.

2 comentários:

Joana disse...

Parece-me interessante!
Poço participar?

Gostei do teu blog!

beijinhos

Catarina disse...

Vê lá o que chamas ao meu blog, rapaz! :b Ele tem um nome com pinta, sim? Ahahah :D Mas vá, até nem estivemos mal! :p