domingo, 14 de novembro de 2010

E amanhã é segunda-feira e passei estes dois dias na cama a fazer nenhum enquanto a chuva caía lá fora. O Football Manager foi um dos meus companheiros neste serão, coisas normais de gajos. Além disso estive a brincar com o gato. Não me lembro de mais nada, por isso não deve ter sido nada importante.
Esta semana promete, dado os eventos desportivos que se vão passar na minha escola. Vai ser bom. Além disso, tenho muita coisa a fazer esta semana. Há dias que chegarei mais cedo e há dias que chegarei mais tarde. O que é certo é que me tiraram as tardes livres, ainda que só durante esta semana.
Eu gostava mesmo de comentar mais blogs e assim, e procurar outros que me agradem, mas ando com pouca paciência para isto. Escrever, pronto, lá sai. Comentar, é dificil. Peço desculpa aqueles que me comentam e que eu muitas vezes não retribuo. Gostava de mudar isso.
Ando numa rusga para tentar modificar aqui o painel e tornar esta coisa agradável aos olhos. Infelizmente tenho aquela contrariedade de ser de ciências e, realmente, não tenho qualidades nenhumas para as artes visuais. Logo, não me sai nada de jeito ou engraçado. Se alguém se oferecer para ajudar, eu agradecia. Não posso pagar claro está, mas era menino para fazer um acordo justo e adequado. Negociável, note-se.

P.S: um pequeno comentário desportivo, o Benfica recuperou bem da derrota da semana passada e mostrou humildade hoje. Se jogarmos sempre como hoje, não me importo com o lugar em que fiquemos, ficarei satisfeito. Foi especialmente emotivo ver o capitão Nuno Gomes regressar à Luz, aos golos e a festejar daquela forma especial. Aquele senhor é dos poucos que conhece a camisola e há que idolatrar estas pessoas.
Lembram-se do sketch do GF com o Paulo Bento a dizer 'andebol, voleibol .. mão; futebol.. pé', só lhe faltou dizer: 'bolas de golfe .. golfe e não futebol'. Chega a ser triste.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou pensar nisso, ahah. (a)

Anónimo disse...

Por mim, estas a vontade para o roubar. xD
Agora nao posso, vou para a caminha. Amanha xD