terça-feira, 9 de novembro de 2010

sugiram lá um título

Há umas semanas passava-se uma cena engraçada. A caminho do local onde iria almoçar aqui em Braga, eu passava por umas paragens de autocarro com aquelas publicidades tão a ver ? Um desses cartazes era do BES (aquele banco..). Quem é que é a cara do dito banco ? Aquele senhor, aquela nossa 'bandeira' no mundo que dá pelo nome de Cristiano Ronaldo. Até aqui tudo bem, quase vá. Aceita-se. Agora a chave d'ouro (quem é que associou logo?), no cartaz o senhor Ronaldo diz:

' Ganha como eu ganho '

ou algo do género, nem me recordo. mas a ideia é a mesma

Isto é para gozar com o pessoal só pode. Quer dizer, Ronaldo canta, Ronaldo faz uma coreografia, agora Ronaldo goza com o povo. O que é que o homem não faz pelo bes ?! Devem pagar mesmo bem, só pode. Mas a sério, que acho piada a esta frase. Por acaso não arranjei cópia do cartaz na internet, mas juro que existe.

É isto. Amanhã acabo o desafio. Yeaaaah!!!

4 comentários:

Catarina disse...

Também já vi o cartaz! O miúdo é importante, pronto! Daí a fazer tudo, vai um passinho! :)

Miss Murder disse...

Olha eu ainda não vi o cartaz mas duvido que alguém que tenha o dinheiro no Bes ganhe como o Ronaldo, aliás duvido muito que o Ronaldo tenha o dinheiro dele no Bes --'

Anónimo disse...

ele faz tudo tudo tudo --'
não consigo atinar luis, é que não consigo mesmo .

Anónimo disse...

mas ele não faz a mínima ideia que estou mal. e eu aceito que ele fale dos amores dele porque não tenho coragem de lhe dizer que é ele que me faz bater o coração mais depressa. E sim, podes dizer que sou fraca porque sou .