sábado, 18 de dezembro de 2010

as festas de natal deixam saudades

Saudades do meu Ensino Básico. Eram muito normais as festinhas de natal lá na minha escola mas eram sagradas. Cantoria para ali, flautas para não sei onde, as meninas a dançar, um mundo novo para qualquer rapazinho aspirante a ter uima daquelas bailarinas improvisadas. Depois da festa despedíamo-nos uns dos outros como se nunca mais nos fôssemos ver ou assim. Ser chavalo era bom. Era momento para aproveitar também para estar com os amigos mais próximos. Alguma troca de presentes ou não. Uns comes e bebes. Comer fora. Ir ao cinema ou assim. Nesse dia já se estava sem qualquer pressão e era para ser aproveitado.
Admito que tenho saudades até. Agora já não há espaço para esse tipo de festas na minha vida. Havia um clima intimista nestes momentos, era engraçado.
O Tigre num momento nostálgico. 'omg'

Merry Christmas fellows.

4 comentários:

Catarina disse...

A piada é tao mas tao estúpida! :p
Olha olha, que o tigre baixou as garras por breves momentos! também sinto saudades desses bons velhos tempos. (:

One Stranger Heart disse...

Porque é que agora não pode ser como antes? Porque sentes saudades de coisas que a qualquer momento podes voltar a fazer?

Anónimo disse...

Já está, calmaaaaaaaa. xD

Anónimo disse...

Nao tirei fotos. xD
So tenho as que foram tiradas pelo fotografo de la, quando sairem veremos como ficaram. xD