sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

dois mil e dez em nomes

anaalexandra-anacatarina-anacristina-anamafalda-andréfilipe-catarinacerqueira-cristianafilipa-filipahenriques-joãoafonso-jorgemiguel-luzescamaraacção-magdafilipa-mariajoão-pauloalexandre-ricardobraga-saracardoso-sarafilipa-sarajoão-sebastião-sofiacoelho

A família tigre ficou de fora porque estão sempre presentes.
Pensei muito sobre a publicação deste post ou não, achei que tinha pouco a perder. Não sei de quem me esqueci, não sei se me esqueci.
Se isto fosse um memorial estariam estrelas em vez de nomes, como não é estão os nomes. Os nomes que mais estiveram comigo, que mais cruzaram o meu pensamento verdadeiramente, por motivos vários. Uns obrigatórios, outros nem tantos, uns presentes, outros distantes, cada um à sua maneira esteve comigo em determinado momento que não esqueço.



Um Grande e Sincero Obrigado pelo meu dois mil e dez.
luís, el tigre

4 comentários:

Unknown disse...

Obrigada :D
e feliz 2011 ja agora :p

daniela fernandes disse...

muito obrigada, tem um ano feliz.

Catarina disse...

Que 2011 seja ainda melhor, tigre! :D

Anónimo disse...

Feliz Ano Novo Tigre. (: