segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

cenas fixes que se encontram quando se está sozinho em casa

No youtube, ontem, encontrei isto. Yaa, um piano interactivo no youtube. Bem marado né ? É que é uma ideia incrível. Para tocar é deixar o video carregar e depois pôr play e carregar nos números do teclado. Interessante. Estava para colocar aqui o vídeo mas na pré-visualização não estava a dar a cena dos números. A magia perdia-se toda por lá.

Outra cena, no youtube dá para jogar snake! Parece que toda a gente sabia menos eu. Sinto mesmo que toda a gente sabia disto menos eu. É horrível esconder um segredo destes. Seus bastardos.
Se há mais pessoas a quem esconderam este segredo e querem jogar snake, é pôr um vídeo ao calhas, deixar carregar um bocado, pôr em play, depois em pause, de seguida é premir a seta esquerda do teclado durante 3 segundos e logo depois seta para baixo. Comigo resulta assim, mas também já resultou de outras formas. Amazing não é ? Um vídeo explicador se ainda não toparam a cena. Aqui.

1 comentário:

José Carlos disse...

eu já sabia dessas coisas todas :D
até há agora videos interactivos, em q podes decidir os rumos das histórias, ou jogar. fiquei com vontade de fazer um, nem é assim tão dificil.