quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

dúvida II

Tenho de ser honesto. Desta vez tem mesmo de ser. Let's face it. Sem querer parecer convencido ou algo do género, por vezes um rapaz percebe mesmo as intenções de uma rapariga. Do género, uma rapariga pede a um amigo do rapaz o número desse rapaz. Não é por acaso certo? Não foi aleatório nem nada. O amigo do rapaz avisa-o que isso aconteceu e pergunta se quer dar-lhe o número. Aí o rapaz tem o destino do mundo nas mãos. Dá ou não? Imaginemos que até (fui) é nice e lhe dá o número. A rapariga mostra-se interessada e não sei quê, põe-se com os adjectivos banais e gastos e coisa e tal. Mas o que acontece é que ele não está para a coisa com essa rapariga.
O que é que um gajo deve dizer a estas raparigas para que elas se afastem ? Sem querer parecer parvo e insensível e 'aiii que ele não te merece', e 'aiii que tu arranjas melhor'. Atenção que estou a falar num restrito número de raparigas que nem se limita a conhecer o rapaz, apenas lhe tenta aumentar o ego com esperança de obter algo em troca.
Eu sei que a maior parte do meu público é feminino por isso gostaria de ter uma ajudinha nesta questão. É para um amigo meu, estão sempre a acontecer-lhe coisas deste tipo. A sério.

6 comentários:

daniela fernandes disse...

acho que tens toda razão. Gostei bastante do que disseste :) em relação ao teu post : à miudas um bocado sem cabeça que fazem disso de pedir os numeros um passatempo. E depois nao dá em nada. É como dizes, só têm conversa superficial para aumentar o ego do rapaz e isso nao leva a lado nenhum.

daniela fernandes disse...

acho que tens toda razão. Gostei bastante do que disseste :) em relação ao teu post : à miudas um bocado sem cabeça que fazem disso de pedir os numeros um passatempo. E depois nao dá em nada. É como dizes, só têm conversa superficial para aumentar o ego do rapaz e isso nao leva a lado nenhum.

Niqui disse...

As pessoas metem-se comigo porque opraticamente todos os relógios que tenho não pilha, logo não funcionam, mas eu uso-os na mesma.

Quanto ao teu post, é uma situação bastante banal, diria. O que deve o rapaz dizer ? Bem.. Tendo em conta que essas raparigas por norma são cabecinhas ocas, não há grande problema emser directo e dizer-lhe coisa tão simples como: não vais ter o que queres. ou qualquer coisa do genero.
Mas se o rapaz não quiser ser directo, pois então que se vá afastando a pouco e pouco. Digo eu.

Joo disse...

As vezes a melhor maneira de se afastar esse tipo de rapariga é simples, se ela lhe diz "és giro" ele só diz "obrigado", esse tipo de respostas "secas", como não cai nada para o lado dela para lhe aumentar o ego ela desinteressa-se.

Não é nada relativo, eu não sou domada :b E é claro que gostei porque haveria de mentir :b?

Inês disse...

Acho que por mais querido que seja, rejeitando-a ela nunca vai dizer bem dele.
Faz parte, acho eu.
Portanto ele que seja honesto e sincero e lhe vá dizendo com calma que não está interessado.
Quanto mais directo melhor, pelo menos é o que eu gostava que me fizessem! :b

Beatriz Silva disse...

Talvez a vida seja um mundo pessoal, muito pessoal. É o mundo onde os habitantes são as pessoas que nos rodeiam. Aquelas que nos desiludem, aquelas que nos abandonam, aquelas que nos traem, aquelas que fazem armadilhas para nos deitarem abaixo. Há as pessoas cruéis e as pessoas boas, aquelas que nos desencostam de um pilar e nos dão a mão ... não nos deixam parar mas ajudam-nos a andar. São aquelas pessoas que apenas nos deixam mostrar o nosso sorriso para as montras, para as esquinas e para as outras pessoas que só querem o nosso mal. A vida é um lugar muito mas mesmo muito imprevisível (: