domingo, 10 de abril de 2011

coisas que não gosto

não gosto de gente que fala alto. não gosto de inveja. não suporto mau perder. não gosto de mau ganhar também. odeio que duvidem de mim, seja das minhas capacidades, seja da minha palavra. não gosto de ir ao dentista. não gosto de parar na passadeira e os carros passem sem sequer olhar. não gosto quando chamo as pessoas e elas ouvem mas não olham logo e demoram muito a reagir. não gosto de desiludir as pessoas importantes para mim. não aguento hipocrisias. não gosto de me sentir excluído a priori. não posso com injustiças. não posso mesmo com injustiças. odeio injustiças. não gosto de falsa modéstia. não gosto quando descubro que o jantar é algo que não me apetecia nada comer. não gosto quando o despertador toca. não gosto da falta de frontalidade. odeio mentiras. não gosto de não estar com ela.


Nos tempos primórdios do blog fiz um post com as coisas que mais gostava. Na altura escrevi aquilo porque os meus textos baseavam-se em coisas que não gostava. No entanto, achei justo também pensar e aglomerar um conjunto de coisas pelas quais nutro um sentimento negativo.

1 comentário:

Kamryn. disse...

também detesto isso. mas invejas , mentiras, são coisas que mais existem.