domingo, 24 de abril de 2011

update

Com estas movimentações todas de Páscoa está complicado vir aqui escrever algo decente. No outro dia vá, tive uma reflexão profunda sobre mim e até foi grande mas de resto, parece-me que anda um bocado fraquinho. Apesar de tudo, bastante melhor que os últimos três meses. Desculpem-me lá isso.

Vamos a coisas:
  1. No outro dia fui à UM, mais propriamente à faculdade das Ciências da Saúde e ao IVCS (pesquisem) e basicamente aquilo fica longe. Muito longe. Basicamente tem que se atrevassar o campus todo. São uns 7 minutos a pé, ou mais. Estando lá em cima (sim, é a subir), tem uma vista agradável. Pareceu-me um sítio muito calmo e bom para se trabalhar.
  2. A minha intenção era falar com um investigador de lá e visitar os laboratórios. Vi algumas coisitas mas ainda devo voltar para lá para uma visita mais a sério.
  3. Na terça-feira passada foi a exibição dos filmes e aquilo está cómico. Mesmo. Ainda não temos os DVD's dos filmes mas deve estar para breve. Ficou no ar a hipótese de repetirmos algo semelhante mas com uma dimensão maior. Excelente caso se confirme.

Sem comentários: