sexta-feira, 22 de abril de 2011

Se eu fosse um questionário


?




Se eu fosse um mês seria... fevereiro.
Se eu fosse um dia da semana seria... sábado.
Se eu fosse um número seria.., agora, o 20 ou o 31.
Se eu fosse uma flor seria... tanto faz, ela gosta de todas.
Se eu fosse uma direcção seria... gosto da esquerda ou para cima.
Se eu fosse um móvel seria... uma cama enorme.
Se eu fosse um líquido seria... mercúrio.
Se eu fosse um pecado seria... eu sou o pecado dela.

Se eu fosse uma pedra seria... corindo.
Se eu fosse um metal seria...platina.
Se eu fosse uma árvore seria... centenária, com raízes muito profundas, fácil de trepar e alta. Gostava de ser capaz de ter uma 'tree house'.
Se eu fosse uma fruta seria... manga.
Se eu fosse um clima seria... um tropical, quente mas também gosto da chuva, acompanha o meu estado de espírito.
Se eu fosse um instrumento musical seria...um piano de cauda ou um saxofone.
Se eu fosse um elemento seria... terra ou fogo.
Se eu fosse uma cor seria... branco

Se eu fosse um animal seria... tigre ou lobo.
Se eu fosse um som seria... respiração ofegante.
Se eu fosse uma canção seria... born to run , you found me , this I love (muitas outras poderiam passar por aqui)

Se eu fosse um perfume seria... o dela.
Se eu fosse um sentimento seria... láska.
Se eu fosse um livro seria... de capa dura, feia, com muitas páginas por escrever ainda. Ainda sem título mas com muitos autores. Já muita gente deixou o nome nas páginas da minha vida.

Se eu fosse uma comida seria... picante provavelmente.
Se eu fosse um cheiro seria... axe excite. foi um bom investimento. ‘nem os anjos resistem’

Se eu fosse um verbo seria... acasalar.
Se eu fosse um objecto seria... um disco rígido ou um lápis.
Se eu fosse uma peça de roupa seria... um robe ou um pijama.
Se eu fosse uma parte do corpo seria... um cordão umbilical, um coração ou a hipófise.
Se eu fosse uma expressão seria... 'tenho saudades tuas', 'não sei, digo eu', é que eu nem sei ...
Se eu fosse um desenho animado seria... brian griffin.
Se eu fosse um filme seria... um documentário. ou um auto-biográfico.
Se eu fosse uma forma seria... quadrada. sou muito quadrado infelizmente.
Se eu fosse uma estação seria... a dos correios.




5 comentários:

mary disse...

adorei!

mary disse...

Eu também não sou de fazer.. mas sou capaz de aproveitar este, é porreiro ;)

K@'15 disse...

Em resposta ao teu comentário diria que 'tenho piores' Só há um que guardo religiosamente desde o 7º ou 8º que era desenhar uma metade de uma laranja... Foi o melhor retrato que fiz até agora, porque não era uma pessoa! xD
Ainda gostava de ver os teus :)
Só desenho bem um lado da pessoa o outro fica desfigurados -_-' e u nariz parece saído dum filme de terror xD

joanaa disse...

ahaha, sorte a tua. xD

Vampira Dea disse...

As vezes é bom colocar um se antes do eu pra ver no que dá, gostei da reflexão.