quinta-feira, 14 de outubro de 2010

já que falas nisso

Tomei a liberdade de colocar uma pequenina piada visível quando estiverem para comentar aqui a coisa. É a minha forma de tentar fazer sorrir as pessoas. Assim podem sempre cá vir rir-se um bocado. Vou tentar encontrar uma de jeito todas as semanas.

Ao anónimo:
Eu não me lembro de dizer que não estudava Marketing. Eu sei que são músicas. Se calhar a melhor designação seria: música de entrada/chegada como aquelas que os do wrestling têm. Jingles soa melhor que calling rings ou ringtones ou whatever. Além disso jingles é uma palavra mais curta, just that. O tema do Indiana Jones não consta em nenhuma das músicas que postei, lamento. Deve estar a fazer confusão. Foi o primeiro anónimo a comentar aqui a coisa e felicito-lhe por isso. Espero que continue a passar por aqui.

Pronto, é tudo. O meu comunicado termina aqui.
Vou aproveitar para responder às questões colocadas há muito tempo aqui. Não respondi mais cedo por falta de vontade e porque as perguntas são poucas. Se quiserem questionar mais alguma coisa o espaço continua aberto. É passar por lá e deixar lá a pergunta.
Ora bem, Catarina tu já sabes a resposta à tua questão.
And last but not least, eu não quero ser psicólogo.

14 comentários:

One Stranger Heart disse...

Gosto da maneira que fales é como se vivesses para cravar sorrisos às pessoas!

One Stranger Heart disse...

Eu não estou a ser irónica juro!
Porque dizes que perdemos a capacidade de sonhar com formos velhos?

One Stranger Heart disse...

Mas todos devemos e temos que sonhar seja qual for as idades, podemos é não nos expressar da mesma fora, e se esse filme diz o contrário é caca :p
E ainda bem que acreditas em mim...

One Stranger Heart disse...

Sabes o nome?
Não concordo muito com isso mas...

One Stranger Heart disse...

Olha eu agora vou descansar amanhã voltamos a falar, gostei muito de falar contigo!
Obrigada por me tirares um sorriso quase todos os dias! :D

One Stranger Heart disse...

Tenho que ver isso :D

One Stranger Heart disse...

Ando a aprender contigo :$

One Stranger Heart disse...

1- Tu sabes a minha idade?
2- Mas tu que idade tens, para estares a falar assim?
3- Já passei muita coisa, mais do que imaginas!

One Stranger Heart disse...

Apenas fiquei surpreendia :p
Que idade tens? 17?

One Stranger Heart disse...

Ficas-te chateado?
Estás a falar de uma maneira :/

One Stranger Heart disse...

Ainda bem :$
Odeio quando estão chateados comigo!

Anónimo disse...

nunca o foi Luís *

One Stranger Heart disse...

Ainda bem :)

Anónimo disse...

Eu não cliquei para o vídeo do youtube a música de abertura para o Indiana Jones tem algumas parecenças com a do Super Homem daí o meu erro.