quarta-feira, 6 de outubro de 2010

resposta ao selo da Catarina

Eu ainda sou do tempo em que um selo significa alto murro. Aqui pela blogosfera parece que é 'fofinho'. Eu agradeço o gesto da Catarina, ela é uma fixe. Selo também pode ser dito sob a forma de pêro, punho, soco, murro (à Belenenses ou não), etc. Isto é um selo de verdade. Também há os dos correios mas estão em cair em desuso, acho que só são produzidos para os coleccionadores. Se calhar é uma forma de evitar o spam do correio escrito. Tem selo, não é spam.
Voltando ao selo da mocinha. Eu trato-te por mocinha, desculpa.

1 - Algum dia sentiste que todos os segundos valeram a pena?
Sim, já senti. Ainda esta noite senti isso, não foi caminha ?

2 - Que momentos são para ti tempo perdido?
Quando faço as coisas de forma correcta e elas correm mal por motivos que eu não pude evitar.  

3- Se fosses um relógio, onde gostarias de estar pendurado? Porquê?
Balneário feminino. Daaah.

Não vou passar o selo a ninguém. Se eu passar o selo a alguém vai doer (:



eu adoro isto simplesmente xb

2 comentários:

Catarina disse...

Seria surpreendida se respondesses de forma normal às coisas. :b Mas va, antes mocinha que outra coisa! Balnearios femininos? ahahah :D Só tu mesmo!

Anónimo disse...

Balnários Femininos? oh luis xD
rapazes !