quarta-feira, 27 de outubro de 2010

sobre os animais

Coisa séria. Não suporto, não aguento, não tolero que maltratem os animais. Preferia ver certas pessoas arderem do que certos animais inocentes. Digo isto com a maior frieza possível. Animais na rua é uma coisa mesmo cruel. Uma vida humana vale tanto para mim como uma vida animal. Algumas valem menos até. Há cada pessoa que era varrer deste mundo fora. Era mandá-los para Marte só para confirmar que não há atmosfera. Eu fico mesmo fora de mim. Uma vergonha pública o que se passa por esse mundo fora.
Fico logo mal disposto. É assim tão difícil tratá-los bem ?
Eu posso mesmo ficar mau se me provocarem com isto. Mesmo.

1 comentário:

Catarina disse...

Bem, que perigoso Luís! :b
Mas há de facto pessoas mesmo muito estúpidas que não conseguem sentir-se superiores sem maltratar os animais. É tudo uma parvoíce, porque afinal, de uma forma ou de outra, eles são essenciais na nossa vida! (: