sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quem eu gostaria de ver no Alta Definição , Take II

Ricardo Araújo Pereira, por motivos óbvios. É a personalidade portuguesa que eu mais estimo, a sério. Acho que tem uma grande capacidade de fazer humor falando de coisas sérias ao mesmo tempo. Seria um grande desafio para o Daniel, mas a sério. Seria de rir. Como eu tenho saudades dos progamas dos Gato Fedorento, bons tempos, bons tempos. É o meu ídolo, o 'home'. Deve ser das poucas figuras públicas que não precisam de 'aparecer' e de contar tudo às revistas. Isso é de louvar. Mas que raio de perguntas se faz a um homem como este ?!  Ele era capaz de virar a entrevista toda contra o Daniel, gostava mesmo de ver. Surpreendente (ou lendário) seria se o Daniel conseguisse tocar o lado intimista do Ricardo. Curtia mesmo ver isso. O Ricardo é mesmo fixe, não fosse ele meu pai. Tou a gozar, ele não é meu pai. Era para ter piada, desculpem lá !


Digam lá que eu não tenho uma cara excessivamente séria, hãn ?


6 comentários:

Catarina disse...

É um verdadeiro cromo! Até com o Projecto Moda, que foi um programa um tanto ao quanto chato, ele consseguiu fazer humor. Também gostava de ver um pouco mais do seu lado intimista, embora essa seja uma missão um bocado complicada, penso eu.

Miss Murder disse...

Eu gosto dele. Acho que cansou um bocadinho com as propaganda do Meo. Afinal eles trabalham na televisão para aí de 6 em 6 meses para não cansar a imagem e não sei quê e depois metem-se nos anúncios... acho que não precisavam disso!

One Stranger Heart disse...

Sim é verdade eu também sinto falta desses bons tempos! Devia ser interessante mas existem milhares de perguntas que podiam ser feitas ao Daniel!
E tu não tens piada :$

Kamryn. disse...

Era uma boa ideia, milhares de pessoas iriam ficar colada à televisão a dar gargalhadas, LOL

Anónimo disse...

Era de valor se ele lá fosse, sem dúvida :)

Daniela disse...

Era muito fixe se ele fosse o teu pai, mas era mais se ele fosse meu! (pai I love you) xD
E concordo contigo seria altamente vê-lo no Alta definição :)