segunda-feira, 4 de outubro de 2010

um mês de blog

Um mês volvido e isto ainda não tem meio de endireitar para um blog 'à maneira'. Bem sei que o país está numa fase má e que o IVA sobe mais que os aviões da TAP, mas isso não serve de desculpa. Eu quero ver se faço qualquer coisa de jeito com isto. Quero algum feedback da parte de quem lê - o que acham disto ? O que pode melhorar ? É assim tão mau ?
As coisas para estes lado têm estado um bocado chatas, bem sei. Tenho tentado arranjar temas interessantes (polémicos seria pedir de mais) mas tem estado difícil. Não quero este sítio cheio de baboseiras, bem sei que sou esquisito.

Nota 1: bem sei que é cedo, mas o programa ídolos não deveria procurar ídolos ?!  Btw, revolta-me o que a imprensa é capaz de fazer para viciar resultados. Tou a falar de artigos a falar de concorrentes que ainda estão a concorrer. É o país injusto que temos.
Nota 2: ontem o Benfica venceu o Braga. Uma menção honrosa para o Braga que se debateu de forma digna para quem ficou em 2º lugar, pena ter jogado contra quem ficou em 1º.

10 comentários:

Anónimo disse...

O rapaz sábio fará a mesma coisa também não achas?

Anónimo disse...

Não deve funcionar muito bem, ambos a beijar sem qualquer sentimento, a não amar, a não acreditar e a saltar fora de jogo antes que o expulsem não deve ser bonito, nem nada que se pareça. A meu ver.

Anónimo disse...

O amor já é complicado o bastante para que existam homens ou mulheres sábias não ?

Anónimo disse...

Era só para algumas situações. Estou cansada de amar pessoas erradas a pensar que são as certas. Só isso *

Anónimo disse...

Não em importava nada de ter que esperar um determinado tempo por uam pessoa que saberia que era a certa do que andar tempos infinitos com erradas que só em fazem mal ao coração. É que esta gente tem a mania de roubar o coração ás outras pessoas e depois devolve tudo fora do lugar. Não gosto disso *

Anónimo disse...

e mesmo assim alguns cardiologistas deviam saber melhor do que fazem, becel talvez faça bem *

Supertramp disse...

eu gosto do blog.
escreves bem e sobre coisas interessantes ;) vê-se pelos seguidores. quem me dera ter 21 seguidores... xD

Catarina disse...

Ora pois então, os meus parabéns pelo 1º mês do blog! Quanto ao feedback, já sabes que gosto de vir aqui, principalmente porque abordas temas interessantes e que interessam a toda a gente, de uma forma divertida e inteligente! Olha lá, não fiques convencido! :b

Anónimo disse...

Gosto de dançar pois tu não? :)

Anónimo disse...

Deixa lá que também não é o meu :)