segunda-feira, 25 de outubro de 2010

+18 - o sexo na adolescência

Yeeeah a minha escola já nos dá aulas de Educação Sexual. Nãaaaao, as aulas consistem basicamente nas coisas do costume (DST's, etc). Eu compreendo tudo isso porque apesar de tudo ainda há por aí muita menina com as hormonas aos saltos e depois traz bónus ao fim de uns meses. Se calhar era mais útil explicar a alguns como se faz mesmo a coisa do que avisar dos perigos da coisa. No entanto, tenho que reconhecer que isto das aulas já é um avanço.

Tudo começa assim:

- Ups , desculpa! Continuamos?
- Não, eu vou lanchar !
- Eu também.
- Há lanches que se gostam muito e outros de que se gosta menos.
- Nãaaao - entretanto o Miúdo dá-lhe um Kinder Délice.
- Todos gostam de Kinder Délice até as mães porque é nutritivo e é como um produto caseiro com ingredientes puros e naturais. Kinder Délice muito mais sabor para um lanche saudável.

Miúdo
Miúda
A voz publicitária e incentivadora de tudo

Hoje em dia estes dois devem ter uma relação estável. Por isso já sabem, se quiserem alguma coisa com uma miúda, paguem-lhe o lanche. Mesmo que não consigam nada (o que é mais provável), fica guardado o gesto e pode ser que alguma rapariga tenha apreciado esse gesto e fique à espera de ser contemplada com um desses lanches. Nada a perder portanto. As miúdas que quiserem lanche têm de dar um encontrão ao rapaz que querem que vos dê lanche e como quem não quer a coisa pedir desculpa e coisa e tal. Ahhh, que saudades dos anúncios de puto. 
Btw, é evitar abordagens todas brejeiras e parolas. Há por aí cada exemplar que só à chapada mesmo. Até fico com vergonha.
Peço desculpa pelo amontoado de parvoíce mas teve de ser.

(Por que raio é que 'Délice' tem acento na letra 'E' se não altera grande coisa visto que acentuamos mais a letra ' I ' ? Até a tal voz faz o mesmo´!)

8 comentários:

Anónimo disse...

Ah ? Como assim ? xD

Anónimo disse...

Talvez. x) Mas nao sao as unicas que la tenho , por isso xD

Catarina disse...

exactamente mas por vezes podemos ser surpreendidos pois a quem vá aquem das expectativas ...

Catarina disse...

Andas a ver publicidade a mais, Luís! Ahahahah :D Mas quem é que se haveria de lembrar de relacionar a sexualidade abordada nas aulas com o anúncio do Kinder Délice? :b

One Stranger Heart disse...

Eu não sou nenhuma ovelha negra tá? :$

One Stranger Heart disse...

Red Hot para sempre! <3

One Stranger Heart disse...

Não senhor!

Anónimo disse...

Se nao sorrires para a vida , ela nao sorri pra ti . x)