Foi hoje que visitei este espaço.
Tem um átrio tão bonito, com as suas letras imponentes em latim 'DOMVS IVSTITIAE'. Ir ao tribunal deixa de ser giro quando nas portas dessa magnífica entrada diz: 'Entrada autorizada somente a funcionários e magistrados'. Para quê tanta coisa se o público-alvo entra por outro lado ?! Lá tenho eu que dar a volta ao edifício e vá lá que a parte da frente também era potente (estava para usar uma metáfora que metia a palavra 'cara' e a palavra mais corriqueira para rabo, mas achei que não devia, fica para a imaginação do estimado leitor). Não que os habituais 'clientes' do tribunal se importem muito com o aspecto do tribunal, digo eu.
Tal está que não divulgo os motivos que me levam a tal sítio.
Foi engraçado. Nem que não fosse por me terem perguntado se tinha uma bomba depois de o detector de metais ter apitado umas quantas vezes comigo.
Acho mesmo que só me perguntaram sobre a bomba porque tenho barba de umas quantas semanas, devem ter-me confundido com um Mohammed qualquer. Com todo o respeito pelo nome que por sua vez é o nome próprio mais utilizado em todo o mundo.
8 comentários:
ahah adorei. deve ter sido lindo :b
eu lembro-me sp, clr. xD
Não tenho! :)
Obrigada!
É mesmo irritante , principalmente quando se tratam de bandas que eu gosto. -.-
E quanto a zara e outras lojas toda a genta la vai , quem resiste aquelas coisas , aqueles preços ? x)
Eu defini as minhas paixoes musicais , digamos assim , ja ha muito tempo. Adoro rock , embora nao tenha estilo disso , e nao suporto popzadas . -.-'
Mas essa tua maneira é sem duvida uma boa maneira. x)
Nao quis dizer com aquilo que ligava as aparencias, porque muito pelo contrário mesmo, não ligo nada as aparencias.
Oh tao simpatico. (:
Obrigada Luis. *
Obrigada mesmo. (:
Tu também sempre que precisares, avisa. ;D
As vezes nem dao hipotese de fala e outras fico sem vontade de dizer qq coisa porque me respondem : ai se é feio , nao fales com ele . -.-
Enviar um comentário