domingo, 24 de outubro de 2010

os seguidores

Isto de ter um blog tem os seus quê's. Um dos quais é ver aumentar o número de seguidores conforme a qualidade (ou falta dela) que um blog tem. Há vários tipos de bloggers. Imensos. Eu sou daquele tipo que quanto mais feedback tiver, melhor. Sou assim porque sinto necessidade de saber o que as pessoas pensam sobre o que eu penso. Não que isso altere alguma coisa no meu pensamento (o que nunca se sabe) mas porque assim podemos discutir algumas parvoíces do mundo. Este blog tem o dever de saber a chocolate quente no inverno e de saber a algo mesmo bom e fresco no verão. Neste blog pode entrar quem quiser, desde que saia com um sorriso. Se a última coisa que escrevi não for suficientemente boa para vos pôr a sorrir ou a rir, procurem em coisas antiguinhas. Se nem assim, desculpem mas falhei. Só mesmo aqui no blogger é que os seguidores são uma coisa boa. Hoje apeteceu-me falar dos seguidores. Sobre os meus só tenho coisas boas a dizer. Peço aos meus seguidores que continuem a dar-me as suas opiniões porque assim ajudam este planeta a crescer e a ficar menos penoso.
Obrigado (:
Hoje já tenho alguns seguidores e até que fico surpreendido. Que venham mais !

5 comentários:

Anónimo disse...

descobri "isto2 á pouco tempo mas vale a pena cá vir :D

Catarina disse...

Mais virão com certeza! (: É sempre bom termos um feedback daquilo que fazemos. Quanto ao teu blog só posso dizer que me faz rir dados os assuntos que abordas, alguns deles dos quais eu nunca me lembraria. Resumindo e concluindo, até tens umas ideias diversificadas e não "bates" sempre na mesma coisa, o que é agradável de ser ver! :p

catts ღ disse...

ler o que escreves é sp interessante (:

anybody disse...

Há blogues para tudo, é bem verdade. Alguns até me espanta como tem tantos seguidores porque não penso que os postes sejam minimamente interessantes. Enfim.
O teu vale a pena (:

José Carlos disse...

pelo q li, gostei do teu blog, podias era torná-lo mais interessante estéticamente.
e obrigado pelos teus coments, gostei das tuas opiniões :D